Gente Burra!

Acho piada aos incomodados por eu ambicionar viver em outro país.

Então eu vou explicar...

O português é um ser MUITO cínico! Porquê?

Porque para o povo português tudo está mal no país, nunca dão valor aos artistas nacionais - até irem para fora e outro alguém lhes dar valor... Vivem num país pequeno onde tudo corre mal por culpa do "sistema"(99% das entrevistas que dão para a tv, falam do sistema, sei lá o que é o sistema). Lamentam-se todos os dias, mas não fazem nada para mudar a sua vida. Acham que mudam o seu destino ao votar num político diferente ou então a não votarem e a irem antes para a praia (típico). E quando alguém que não se enquadra na sociedade diz que quer mudar de país... levam isso como uma ofensa! A sério?!?!!? Deviam-me agradecer, nem vão ter que olhar mais para mim!

 

1º Não quero ser igual a vocês! Se me lamentar todos os dias é por estar noutro país e não de Portugal.

2º O "destino" NÃO EXISTE! Se tentamos construir a NOSSA vida da forma que ambicionámos temos mais probabilidades de alcançar a realização pessoal (Básico).

3º Se temos um Mundo TODO para nós...por que raio é que devemos ser limitados e ficarmos onde não nos sentimos enquadrados?!?!

 

Eu tenho orgulho em ser Portuguesa, só que não quero viver em Portugal...

 

RM

 

 

[PS. Isto faz-me lembrar de uma entrevista a um jornalista português nos E.U.A - Luís Costa Ribas, onde ele explica muito bem como é o típico Português e o que o levou a sair de Portugal. Se alguém tiver oportunidade de ver...Programa Alta Definição - 11 de Setembro 2011. ]